quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Obrigado por mais um dia. Após um dia corrido, cansativo e normal, eu sobrevivi. Ainda estou respirando, não tenho nada do que reclamar, minha família está com saúde, eu estou com saúde... O problema ta dentro de mim, o problema sou eu. Ainda é difícil passar por tantas novidades, tantas mudanças... É preciso um certo tempo até se adaptar ás mudanças... Mas como a vida não nos dá tempo, nós aprendemos isso na prática. Temos que esquecer o passado, viver o presente pensando no futuro próximo... Porque nossos erros de hoje, são as consequências de amanhã. Eu sinto que vou gelando por dentro, cada dia mais e mais... Sinto que estou me fechando aos poucos, assim ninguém percebe a mudança que está ocorrendo em mim... Mas eu estou começando a mudar meus pensamentos... Estou vendo coisas que antes eu não via. Estou começando a pensar pra frente, aos poucos vou me afastando do meu passado e seguindo com a minha vida, vou jogando o jogo da vida, aprendendo com os erros, ajudando quem eu posso... Eu estou me tornando mais realista, vendo todos os lados, o lado bom e o lado ruim, pensando nas possibilidades, estudando as pequenas coisas, estou vendo o mundo á minha volta. Mas o que ninguém sabe é que eu estou mais rígida comigo mesma, não me permito mais demonstrar minhas emoções, estou tratando todos como eles me tratam, estou sorrindo de maneira falsa para os que sorriem assim pra mim... Por mais eu eu tente evitar isso, eu estou mudando... Ou melhor, eu estou crescendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê a sua opinião, lembrando que cada um tem a sua, por isso, evitemos discussões.