quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Ou você machuca, ou sai machucado.

As pessoas me perguntam porque eu estou fria, porque eu estou distante. Mal sabem elas que naquele momento em que uma simples coisa feita na hora e no momento errado me magoou tanto que aos poucos fui me fechando por nunca mais esquecer daquele ocorrido. E depois ainda me perguntam porque eu não tenho amor. Sou uma pessoa fria, não me orgulho de ser assim, porque no jogo da vida é: ou você machuca, ou sai machucado. E eu cansei de sair machucada, ninguém tem culpa, mas infelizmente estou assim e não posso fazer nada, é apenas meu ponto de defesa. Não me permito mais ser exposta e não me permito mais me entregar, agora, precisa me conquistar de verdade para que assim, receba um "te amo" ou um simples depoimento com um "pode contar comigo sempre". Acredite, se receber, está no caminho certo. Cada coisa ruim que as pessoas me fazem, eu nunca esqueço. Eu apenas sei ser "aos extremos"... Ou eu o amo de mais, ou eu o odeio demais. Eu só to cansada... Dói esconder o que sinto das pessoas, dói ver que to afastando as pessoas... Mas é minha única alternativa, porque sofrer dói demais e eu não quero mais chorar por quem não merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê a sua opinião, lembrando que cada um tem a sua, por isso, evitemos discussões.