quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Hoje ele disse que me perdoa. Mas ainda assim ta distante, agora, me resta apenas reparar o meu erro e tentar ganhar novamente a confiança dele... Ou melhor, cofiar realmente nele. Eu estou um pouco desconfiada. Mas eu o amo e não posso perdê-lo. Por ele, vou deixar de lado essa desconfiança, por ele vou mudar esse meu jeito frio e vou cuidar dele. Porque eu perdi 90% dele. Os outros dez não, porque ele veio falar comigo e me perdoou. Agora só falta eu ir conquistando-o dia-após-dia. Preciso aprender a entendê-lo, porque hoje enquanto eu refletia eu percebi que o que eu tenho com ele, não tenho com mais ninguém. Uma amizade verdadeira num mundo irreal... É realmente raro. Mas o gelo que ele colocou entre nós machuca... Mas somente o tempo vai dizer.. Agora é só questão de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê a sua opinião, lembrando que cada um tem a sua, por isso, evitemos discussões.