quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

#ApenasFelicidade

Hoje senti a brisa batendo contra meu rosto, vi o pôr-do-sol no horizonte e ouvi o canto dos pássaros avisando o final do dia. Eu estava feliz, feliz por estar me sentindo viva novamente. Feliz por ter conseguido ultrapassar mais um barreira da minha vida e por ainda estar de pé, pronta pra outra. Ainda estou feliz, contente, alegre, sorrindo de verdade. Vejo a inveja, a intriga e a mentira em volta de mim, me espreitando, tentando roubar a minha alegria, mas o meu sorriso ilumina os cantos escuros e eu as espanto. Hoje vocês não vão me derrubar... Agora eu estou mais forte do que vocês e não to nem aí para o que vocês pensam de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê a sua opinião, lembrando que cada um tem a sua, por isso, evitemos discussões.