terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Nada é para sempre...

Hoje perdi meu chão...
Senti meu mundo desabar...
Senti meu coração parar de bater...
Senti meus ouvidos, meus sentidos, senti tudo morrer..
Aquele lindo campo de rosas amarelas,
agora era um campo com areia, sem nada.
O que um dia foi perfeito... Fugiu das minhas mãos como água entre os dedos...
Me sinto totalmente perdida, magoada, triste e sozinha.
Mas tudo isso, exatamente tudo isso, é por minha culpa.
Agora, eu quem tenho que arcar com as consequências e seguir com a minha vida.
Esquecer o que um dia foi bom e viver com a amargura no coração, colocar uma amadura e sair para a rua. sorrindo... Como se nada tivesse acontecido...
Estou no chão, foi uma queda alta...
Ficarei com cicatrizes, marcas.. Lembranças...
Olhando as coisas daqui vejo que literalmente "fodi com tudo".
E agora cá estou eu,
reclamando, me culpando, sozinha.
É, agora tenho absoluta certeza de que
nada dessa vida é pra sempre.
E que os vilões que eu pensava estar nos outros, na verdade está dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê a sua opinião, lembrando que cada um tem a sua, por isso, evitemos discussões.