domingo, 12 de fevereiro de 2012

(...) Hoje me bateu uma saudade...
Saudade do tempo em que te ver era o meu objetivo principal, saudade de quanto eu tinha inspiração o suficiente pra escrever um texto enorme pra você, saudade de olhar nos teus olhos, de te ter perto de mim, de te ouvir dizer que me ama; Saudade de quando você me chamava de "minha princesinha", saudade de quando você sempre me falava "eu te amul".
Nunca vou me esquecer das suas maninas, do seu jeito, de você... Esse amor esta grudado na minha pele e com o tempo a gente vai se acostumando com a solidão e um copo de café quente em cima da mesa vazia... Quando vou escrever algo para você, tudo o que eu sinto, tudo o que tá dentro de mim, se resume em apenas uma simples e poderosa palavra:
Saudade.
Mas como sempre, é só um momento - de tanto - que eu sinto a sua falta, vou levantar a minha cabeça e olhar para o meu futuro... E fechar o meu diário com mais uma página sobre você...

Eu ainda te amo... Eternamente, (#Fuck).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê a sua opinião, lembrando que cada um tem a sua, por isso, evitemos discussões.