domingo, 12 de fevereiro de 2012

(...) Ultimamente ando levando a minha vida numa boa. Sem mágoas, evitando pessoas, evitando me magoar...
Apenas vivendo e planejando meu futuro.. Mas faço tudo isso no meu recanto, sozinha, no escuro... Olhando para a minha agenda em branco e tentando preencher algo que nem eu sei o que é. Solidão? Não sei. Tristeza? Provavelmente não. Solidão? É uma hipótese... Acho que só estou aguardando o momento certo, deixando os outros irem na minha frente e fazer o seu brilho.. Pra quando eu estiver pronta, me soltar e ultrapassar todos... Como numa corrida...
Amor? Dói, machuca, acaba com a gente, mas também é muito bom..
Mas as vezes precisamos ter a consciência de ver que o amor que mais precisamos esta dentro da gente; em primeiro lugar precisamos nos amar, para que assim, amemos ao próximo. Eu estou me preparando para mais um ano, estou me preparando para obter mais vitórias... Não vou me abalar diante os obstáculos, vou ter apenas o que é a força de qualquer ser humano...
Fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê a sua opinião, lembrando que cada um tem a sua, por isso, evitemos discussões.