terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

créditos da foto: AGarotaDoBlog 
É estranho ver seus amigos e não te ver lá entre eles. É estranho passar por eles e pensar que antes eu sabia exatamente quem eram eles pois você estava junto... E hoje, só me dar conta de são os seus amigos quando ficam me encarando. Chega a ser até engraçado... 
Queria poder te ver e não te ver ao mesmo tempo, é como se eu o quisesse aqui, mas não o quisesse. Entende? É uma coisa estranha, estou indecisa. Como diz a música: "estando contigo me matas y sin ti me muero."

Como diz aquele ditado, "é como se eu quisesse te dar um tiro e ficar na sua frente ao mesmo tempo". Sei lá, só acho irônico essa vontade de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê a sua opinião, lembrando que cada um tem a sua, por isso, evitemos discussões.