terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Eu vou sentir saudade, vou sentir falta, vou querer voltar no tempo... Mas acabou. Eu preciso levantar a cabeça e seguir em frente. O mundo não vai parar só porque eu afastei o meu melhor amigo amigo... E nem vai se importar com o que eu sinto... Na verdade, o mundo vai continuar girando e girando e girando... Até que um dia.. Ele exploda e tudo se acabe.. Para sempre.
Eu vou levar essa dor no coração como uma lição, vou seguir com a minha vida, me fechar ainda mais e talvez depois que eu magoe todos ao meu redor, eu simplesmente suma. Assim, evito sofrimento alheio e me isolo. Simples, não? Sem ninguém por perto eu não vou magoar ninguém... Né? Porque não vai ter ninguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê a sua opinião, lembrando que cada um tem a sua, por isso, evitemos discussões.