quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Não tenho muito o que dizer, não me sinto triste, nem feliz. Sinto que apenas fiz o melhor pra mim, já que ninguém o faz, está na hora de eu tomar as decisões que vão melhorar a minha vida. Posso estar errada, posso errar no futuro, mas do que seria a vida se não errássemos? Precisamos tentar pra poder aprender. Eu quero mudar, ser diferente, ser melhor. Não para os outros, melhor pra mim. Eu quero sentir orgulho da minha vida. Quero poder olhar para o futuro, sem pensar no passado. Quero seguir em frente com a minha vida, esquecer tudo o que me fez mal, ignorar tudo o que quer me derrubar e ultrapassar meus limites pra poder alcançar meus objetivos. Eu quero ser melhor do que eu fui, do que eu era. Quero ser uma pessoa que tenha orgulho da sua vida. Eu quero viver, sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê a sua opinião, lembrando que cada um tem a sua, por isso, evitemos discussões.