quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Primeiro Amor

Será que já aconteceu de alguém ficar junto do seu "primeiro amo"? Eu me pergunto isso, porque um primeiro amor a gente nunca se esquece... Mesmo que passe anos e anos...
Parece que o cheiro do perfume dele fica no ar...
A forma como ele se vestia e que você adorava...
E o jeito que ele arrumava o cabelo, era do jeito que você sempre amou.
(...) E quando ele sorria para você, com aquela cara de travesso. 
Nas vezes em que vocês conversavam...
Ou quando ele falava com a voz de "bebe" pra você e que você pirava...
Quando ele te chamava para ir embora com você depois da escola...
Quando ele vinha pedir explicações, ou até mesmo "cola" de um trabalho que ele não fez... E você sempre ajudava.
E quantas vezes você ficava sonhando com um futuro com ele...


Se pudesse, talvez eu gostaria de experimentar... Mas só por um momento. Porque um primeiro amor dói mais do que os outros que vem depois. Um primeiro amor a gente sofre "por uma vida inteira", pelo menos foi comigo.
Porque como é o seu primeiro amor, você ainda é bobinha, não tem malícias... Não sabe de como a vida é traiçoeira...


Um primeiro amor é quase como se você fosse pisoteado por um touro, mas depois você se recupera e então começa uma série de "pisoteados"... Que na verdade serve para nós aprendermos a seguir em frente, a viver...


E.. ver que foi no seu primeiro amor que você deu um selinho e não conseguiu dormir naquele dia de tanta felicidade.


É... amar é bom, amar dói... Mas você nunca esquece um primeiro amor...




Pablo Henrique, meu primeiro amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê a sua opinião, lembrando que cada um tem a sua, por isso, evitemos discussões.