sábado, 4 de fevereiro de 2012

Minha reflexão.

Acho que eu estou precisando mesmo da escola. Para as coisas mudar um pouco, eu sinto que esse ano vai ser diferente. Mas com tanta coisa acontecendo e tudo acontecendo tão rápido não sei se vou conseguir deletar meus fakes =/ Que merda. Mas esse ano, com ou sem fake, eu vou mudar. Vou começar a correr atrás do meu objetivo com mais garra, porque, agora, pensando bem, falta bem pouco. Imagine eu, daqui a uns cinco anos... Formada em Psicologia ou até mesmo Técnica de Computação. É, o tempo vai passando e a gente nem percebe que tá crescendo, que estamos dia após dia nos tornando adultos. E nossos pais aos poucos estão envelhecendo mais e mais. Rezo á Deus para que ele seja bondoso comigo e deixe eles comigo, pelo menos até eu ajeitar a minha vida... Até eu estar amadurecida e maior. E a cada dia segundo que passa, a cada minuto, a cada hora que se passa... A cada dia, a casa semana, a cada mês, a cada ano que se passa a gente vai crescendo e o passado vai ficando cada vez mais distante... Cada vez mais esquecido, apagado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê a sua opinião, lembrando que cada um tem a sua, por isso, evitemos discussões.