sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Hoje olhando a chuva senti alto dentro de mim se calar, como se toda aquela falação de meus pensamentos tivessem se calado para ouvir o barulho da chuva caindo por terra. Me senti bem. (...) Enquanto eu olhava as nuvens no céu, avisando da tempestade, dentro de mim, algo falava mais alto, uma voz que nem sempre eu vou capaz de ouvir, meu coração, estive conversando com ele... Me senti expulsar tudo de ruim e ficar vazia, mas um vazio bom. Porque eu tinha posto tudo que me fazia mal para fora, só havia me restado as coisas boas. Foi bom, mas durou por um momento. (...)
Olhando no céu já escuro, as luzes dos postes acesas e a chuva de um lado para o outro, ouvi-me em silêncio. Eu sei, pode parecer maluco... Mas a chuva me acalmou. E, foi bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê a sua opinião, lembrando que cada um tem a sua, por isso, evitemos discussões.