sábado, 25 de fevereiro de 2012

Hoje o sorriso tomou conta do meu rosto, é impossível de se ignorar. Não paro de sorrir, me sinto feliz, e é tão bom. Um alívio, uma paz interior, e uma certa ansiedade. Eu to vidrada, alegre, animada, hoje sim sou uma boa companhia. To rindo bastante, to me socializando mais, to conversando mais, to sorrindo abertamente de novo. E isso é bom, porque eu descobri que a felicidade tá ali dentro de mim, só esperando o momento certo pra sair e me deixar assim, :D contente. Sorria você também, todos tem problemas e não vai ser com a cara fechada que eles vão se resolver... Sorrindo pelo menos você se sente menos pesado... Sorria, pois a vida é muito curta para a gente só reclamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê a sua opinião, lembrando que cada um tem a sua, por isso, evitemos discussões.