terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Onde está você?

Aquele que sempre esteve nos meus sonhos, aquele que um dia eu vou casar e talvez ter uma vida do lado, onde está você? Te procuro em minha volta, mas, parece que estou as cegas procurando algo que não existe. Estou numa busca na qual eu não sei na verdade o que procuro... Busco alguém que fique comigo ao meu lado, sentado na grama, com a mão sobre a minha, olhando o pôr-do-sol, alguém que quando for me visitar me leve lindas flores, rosas vermelhas com um cartão escrito com sua letra torta, "eu te amo", alguém que ligue cedo pra mim só para ouvir minha voz quando acorda e ouvir um irritado "bom dia". Procuro alguém que vá comigo ao mercado e fique de mãos dadas comigo, alguém que me dê alguns beijinhos fofos no rosto e que sorria pra mim antes de ir embora. Alguém que esteja disposto a aturar minhas crises de ciúmes, alguém que saiba cuidar de mim e que goste de estar comigo. Onde está você, meu alguém misterioso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê a sua opinião, lembrando que cada um tem a sua, por isso, evitemos discussões.