quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Queria poder fechar meus olhos por só um momento e esquecer tudo o que me faz mal. Queria poder sair de mim e flutuar, queria poder voar, me sentir livre, correr para um campo, me atirar na água do mar e me purificar. Queria, neste momento, poder sentir apenas sentimentos bons, queria poder sentir a paz reinar no meu coração; esquecer todas as palavras faladas á "facas" queria poder esquecer todo o rancor e queria sentir que meu coração ainda está inteiro. Queria poder pelo menos, um minuto, me sentir realmente feliz. Queria poder simplesmente respirar e sentir a alegria de estar respirando, sentir alegria por merecer estar respirando. Queria fechar meus olhos e com as mãos para o céu, girar e girar, até perder o controle e simplesmente me deixar cair e rir quando cair. Rir muito, rir de verdade. Depois me alevantar e fazer tudo de novo, só por diversão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê a sua opinião, lembrando que cada um tem a sua, por isso, evitemos discussões.