terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Hoje eu estou fechada para o mundo, estou com uma máscara e com uma armadura impenetrável. Não me permito chorar, nem me lembrar do passado. O que aconteceu no passado, fica no passado. Não posso simplesmente viver remoendo a mesma ferida e nem ficar mendigando por algo que não tem mais volta. Estou com um sorriso falso no rosto - novamente - estou falando como as pessoas falam comigo, de forma seca e vazia. Dentro de mim há um coração quebrado, mas não permito que ninguém atravesse a barreira que há na frente dele para ver.. Não permito demonstrar fraqueza na frente dos outros, agora, vou fazer o que a sociedade faz de melhor, me esconder no meio do povo e simplesmente tratar todos como me tratam... Cansei dessa porra. Amar dói, amizades terminam... Não quero mais passar por isso, não tô a fim de sofrer mais, agora vai ser assim, não quero mais magoar ninguém e muito menos me magoar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê a sua opinião, lembrando que cada um tem a sua, por isso, evitemos discussões.