sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

INVEJA bem que poderia matar né?

Raiva? Bom, é um sentindo muito forte, mas pra quem já sentiu de tudo um pouco só em uma pessoa, acho que é bem provável que seja possível. Porque sabe o que eu mais odeio? Primeiro de tudo é mentira, depois é falsidade e terceiro, eu odeio a inveja. Nossa como eu odeio, isso me deixa louca, eu viro bicho. Porque?
A minha não é perfeita, eu sofro, eu cago, eu mijo, eu rio, eu choro... Eu sou uma pessoa como você e agora vem você querendo ser igual a mim. Pelo amor de Deus isso é falta de personalidade. Gente, eu nunca vou ser igual a você e você nunca vai ser igual a mim. A nossa situação talvez possa se reverter, mas dai eu te falo.
Você acha que tudo o que eu tenho foi dado de mão beijada?
Não foi! teve briga, teve mágoas, teve discussão! Tudo o que a gente consegue é com muito esforço, porque nada vem nas nossas mãos. Nada! Porra nenhuma vem nas nossas mãos assim que a gente começa a ver o mundo como ele é! Caralho, você ai sentado só olhando o que os outros - com muito esforço - tem e colocando olho gordo, ah quer saber? VAI PRA PUTA QUE PARIU! Se você é um folgado dos infernos e quer tudo nas mãos, tem mais é que levar muitos murros na cara pra aprender que nada é de graça!
Hoje em dia nem a própria AJUDA ta sendo de graça, daqui a alguns anos a gente vai começar a pagar pela ajuda também! Daí sim, é o fim do mundo. Porque se alguém ajuda a gente um dia, depois ainda joga na cara que ajudou. Se for assim eu digo: Segue teu caminho e me esquece!
É, hoje em dia a gente tem que desconfiar de tudo e de todos e se confiar, sempre com um pé atrás, porque  vai saber se o seu melhor amigo ou se o seu namorado ou se até seu próprio familiar não vai te apunhalar pelas costas assim que ver que tu ta crescendo mais do que ele. É, o mundo tá animalesco demais. É um querendo ser mais do que os outros e quem se fode? Quem não pode competir!
Ah quer saber? Foda-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê a sua opinião, lembrando que cada um tem a sua, por isso, evitemos discussões.