sábado, 21 de janeiro de 2012



Olá mundo, bom, mundo é uma coisa um pouco exagerada para se dizer. Mas mesmo assim, continuando...
Queria me apresentar, para que saibam como eu sou.

Posso começar dizendo que, só por teimosia, posso ser totalmente o contrário do que você pensa ou fala sobre mim. Eu, bom, to pouco me fodendo pra o que você pensa sobre mim, como eu vivo ou até como eu sou... Até porque a vida é minha e você não é tão diferente de mim.
Eu só vou aceitar que você é diferente de mim, se me falar "eu não cago". Porque isso? Bom, porque todos precisam tirar pra fora aquilo que lhes fazem mal ou aquilo que já foi aproveitado( Não façam isso com pessoas, porque dói).
Continuando,
Eu sou teimosa, sim. Protejo meus amigos, mas não pense que vai conseguir me conquistar com palavras falsas, só pra poder tirar alguma coisa de mim. Porque posso afirmar, depois de levar muito tapa na cara da vida eu to tratando cada um como me tratam. É.
Eu adoro ajudar as pessoas, mas não pense que só porque eu te ajudei vou dar as caras por você após ter conhecido á apenas um minuto atrás. Sou totalmente apaixonada, esta parte é onde vem os defeitos, sou ciumenta, e de um jeito que nem eu sei explicar, envolvo a pessoa e acabo "roubando" toda ela pra mim, kkkkkkk.
Eu sei é bobagem, eu sou louca, faço palhaçadas só pra ver quem eu amo sorrir. Mas eu também sofro, sofro pela falta de pessoas que dá pra se confiar hoje em dia, sofro ao ver a desgraça do mundo, sofro ao confiar em pessoas erradas, sofro por ser quem eu sou agora - por culpa dos outros. Sofro em silêncio. Não gosto de expor quem eu sou por dentro, não gosto de ninguém se metendo na minha vida. Tenho vícios, amo histórias fictícias, amo histórias antigas, adoro romances, suspense, terror, amo filmes de comédia romântica... Sou totalmente fiel quando amo de verdade. Sei guardar segredos e apenas minto quando se é realmente necessário. Busco sempre falar a verdade, pois não suporto gente mentirosa, gente falsa e odeio "duas caras", ou você é ou você não é... 
Pois é, esse é como eu sou... Um pouco. Mas como cada um tem um pensamento sobre os outros e adoram julgar, como eu disse, to pouco me fodendo para o que você pensa. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê a sua opinião, lembrando que cada um tem a sua, por isso, evitemos discussões.