terça-feira, 31 de janeiro de 2012

É pedir muito?

Por mais que eu tente colar o melhor sorriso no rosto, não dá... Não hoje. Nossa, eu to me sentindo tão vazia, tão transparente. To com medo, to com dor, to cansada... Eu to agoniada, to triste, acho que preciso dormir; me desligar do mundo por um momento, esquecer de tudo, simplesmente fechar os olhos e vislumbrar o belo e sedutor escuro, ou até mesmo meus sonhos... Eu to com vontade de sumir, vontade de largar tudo e me deixar levar... Pra onde? Não sei...
Só queria seguir por um caminho de areia, sentindo o vento com cheiro diferente passar por mim; olhar em minha volta as lindas fazendas enormes, com vacas e ovelhas pastando e se entretendo. Olhando o céu cheio de nuvens brancas e limpinhas, o sol se escondendo atrás de uma delas, brincando com o oceano logo abaixo dele, á quilômetros de distância dali. Queria que, enquanto segurasse firme no volante, uma música calma tivesse tocando no rádio e que neste momento uma leve brisa de ar gelado trombasse contra meu corpo. Queria sentir em minhas pernas a grama roçando em minha pele e me provocando uma leve coceirinha irritante, porém gostosa. Queria me escorar no cercado de frente para o campo e sentir o cheiro da natureza tomar conta de minha respiração e olhar ao longe lindos cavalos pastando distraídos de mais para me notar ali. Eu queria poder me sentir diferente e completamente feliz novamente...

É pedir muito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê a sua opinião, lembrando que cada um tem a sua, por isso, evitemos discussões.