domingo, 29 de janeiro de 2012

Minha decisão!

Hoje eu tomei a minha decisão, por mais que doa, por mais que eu tente voltar... Eu vou te esquecer. Tá na hora, cansei de sofrer... Uma coisa eu sei, nunca vou ter um amor como o nosso, mas também não posso esperar pra sempre, porque uma hora a gente cansa. Então, chega, vou começar a me dar valor e a dar oportunidade á pessoas que estejam dispostas a ficar do meu lado, eu já to cansada disso... Não posso mais esperar por um amor que nunca mais será o mesmo. Porque eu mudei muito. Então de hoje em diante eu vou te esquecer, com todas as minhas forças vou lutar para te esquecer... Vai doer, muito, vou sentir sua falta, demais, mas eu preciso disso. Preciso viver a minha vida sem ter que ficar sempre esperando um amor que... Não vai acontecer. Não mais. Sinto dizer isso, dói em mim, minha alma chora e grita pelo seu nome e anseia mais do que qualquer outra coisa por você, mas eu vou seguir em frente, de cabeça erguida, de coração ferido tanta de saudade de você.... Eu vou continuar a minha vida e vou fazer de tudo pra que seja como se você nunca tivesse existido...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê a sua opinião, lembrando que cada um tem a sua, por isso, evitemos discussões.