sábado, 28 de janeiro de 2012

Eu sinto pena...

Hoje me senti uma verdadeira estranha no lugar onde sempre morei... Pois é, me senti humilhada, ouvindo risos maldosos e apenas dando-lhes sorrisos... Eu não sou obrigada a passar por isso, cochichos quando eu saia de perto, falando mal de mim na minha cara... Pois eu vou dar o melhor de mim e ser melhor do que eles. Porque eu sinto pena de pessoas assim, que sentem prazer em ver os outros sendo humilhados. Vou colocar o sorriso mais bonito no rosto e vou ser melhor do que eles, vou seguir a minha vida, buscando, correndo atrás dos meus sonhos e dando sempre o melhor de mim. Não estou com raiva, eu só sinto dor por eles, por serem assim, porque sendo dessa maneira, as pessoas não vão se aproximar... É triste isso. Mas é a vida e cada sabe as escolhas que se faz, e se não sabe, no futuro se aprende com os erros do passado. Mas nem por isso eu desejo o mal deles, não, nunca. Na verdade, desejo o contrário, desejo o bem deles, para que Deus, na hora certa, no momento certo, dê-lhes a sua lição de vida... Deus, eu lhes entrego nas suas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê a sua opinião, lembrando que cada um tem a sua, por isso, evitemos discussões.