sábado, 21 de janeiro de 2012

Hoje senti sua falta....

Enquanto relembrava de todo um passado com você...
Em um tempo que eu costumava ser mais aberta, num tempo onde eu demonstrava todo o meu ser... Quando eu estava com você.  Relembrando de quantos risos verdadeiros, de quando nada fazia sentindo, porque eu ainda tinha você do meu lado... Mas o tempo vai passando e a gente vai crescendo... Então o tempo levou você, a vida tratou de me deixar sozinha... Seguindo um caminho no qual eu nunca estivera antes.
O caminho da vida, no começo perdi as forças, meio que não acreditava que tinha perdido você. Mas o tempo fez com que eu visse que você tinha se ido para sempre. Depois? Bom, eu segui minha vida, ainda continuo tentando levar, mas o peso dentro do meu coração - no qual somente eu e Deus sabemos - ainda me persegue, eu preciso continuar o meu caminho. Porque se um dia tive você do meu lado, foi ótimo, mas a vida continua e eu levo a saudade de um tempo bom e que já se foi...
A saudade de você está presente no meu dia após dia, mas eu estou trilhando o meu caminho, para que você, esteja onde esteja, se orgulhe de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê a sua opinião, lembrando que cada um tem a sua, por isso, evitemos discussões.