sábado, 28 de janeiro de 2012

Eu queria poder fugir de pessoas que só se aproximam por interesse... Hoje em dia tá tão banal o "te amo" que o sentimento verdadeiro parece que se abafa e se esconde atrás de uma parede de concreto. Porque eu tenho repulsa de quem se aproxima por interesse. Eu odeio isso. Quem se fode são os demais, porque? Porque eu não vou acreditar em ninguém mais. Porque na minha cabeça, todos estarão mentindo pra mim, de uma coisa minúscula a gente torna enorme. E ai a gente acaba se tornando frio, vazio, irônico e ainda vem um filho da puta dizendo : "Você não tem coração!" Você não tem coração é o caralho, eu me fechei para os sentimentos por causa da porra de uma amiga interesseira que só pensa em foder com a nossa vida e querer ser mais que a gente. Se fode, mano, cansei dessa merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê a sua opinião, lembrando que cada um tem a sua, por isso, evitemos discussões.