sábado, 28 de janeiro de 2012

Bom ou Mal?

É errado querer mais? Lutar por uma coisa, mesmo que você já tenha tudo, mas buscar algo melhor?
As vezes me vejo me fazendo essa pergunta... É complicado, na verdade... Pois dizem que nós não devemos ficar sentados esperando que as oportunidades chegarem em nossas mãos, precisamos correr atrás... E dizem que quanto mais você tem, mais e mais você quer... Mas isso é cobiça.


É que eu acho que as coisas são diferentes... Porque depende do que você sente dentro de você... Se é algo que você precisa só porque o seu amigo, ou o seu colega de trabalho tem e você quer também e você põe isso na cabeça que quer e ponto final... Mas se for algo que você sempre desejou em ter, mas não podia, e luta por isso, para ter uma vida melhor, não pisando nos outros, mas para pelo menos uma vez viver realmente bem sem preocupações... São coisas bem distintas... Agora diz você, é bom ou ruim lutar pelo o que se quer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê a sua opinião, lembrando que cada um tem a sua, por isso, evitemos discussões.