sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Um dia comum

Oi meu segundo diário. Daqui a algumas horas eu vou por o separar, aquela merda que dói pra cassete que fica no meio dos dentes... Pois é. E segunda eu ponho o hírax. Nem sei como se escreve essa porra. Que merda, vou ter que me acordar as quinze paras sete e agora, exatamente meia noite e quinte e eu ainda não fui dormir. Eu sei, deveria tá na cama, mas eu precisava vir escrever... Nem sei sobre o que vou escrever hoje, não to feliz e não fiz nada de mais pra considerar um dia, tipo nossa, mas sei lá, to normal hoje. k Se a Babi lê isso ela vai me chamar de safada e ainda dizer que eu não sou normal. Aah hoje eu vi um filme, a última música.. E pesquisei sobre o meu mais novo amor, adivinham quem é Diário *O* O meu Channing Matthew Tatum. *O* Ele tem 31 anos, faz aniversário dia 26 de abril e o signo dele é Áries, é lindo de mais, ele já foi stripper :O kkkkkk Só que hoje ele é casado, com uma mulher que ele fez filme uma vez =/ mas tudo bem, eu pego o Ian lindão pra mim... O meu Ian Joseph Somerhalder é de Louisiana, tem 33 anos, faz aniversário dia 8 de dezembro, ele é de sagitário e faz aniversário no mesmo dia que o Giuliano :S Quem mais, deixa eu pensar... Ai ai to com soninho, acho que vou dormir... Amanhã eu escrevo mais sobre o começo da minha tortura.. Guarda essa data diário, dia 27 de janeiro... Começo da tortura kkkkkkkkkkkkkkk
boa noite, beijinhos muack*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê a sua opinião, lembrando que cada um tem a sua, por isso, evitemos discussões.