segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Hoje estou irritada. Com raiva até do modo como eu estou sentada. Com raiva do meu cabelo que parece inquieto com o vento, mas agradeço o vento. Depois de uma tarde dos infernos nesse verão, acho que isso que me deixou muito irritada. Parece que o calor cola no meu corpo, implico com as coisas mais simples e me irrito tão facilmente. Que raiva de mim também, porque eu sou assim? Quero sumir, pra não descontar isso em ninguém, porque na verdade ninguém tem culpa, mas também não tô com paciência pra ficar sorrindo fingindo que to bem. Que droga. To simplesmente cansada disso. Só quero um descanso, eu mereço isso!

(@dia-quente-de-sol: sobreviver)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê a sua opinião, lembrando que cada um tem a sua, por isso, evitemos discussões.