segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

tantas vezes eu me enganei sonhando um conto de fadas que na verdade nunca existiu. Eu me sinto tão burra e ingênua por ter sido tão patética e tão idiota. Eu me deixei levar por algo que não existe! Não dá pra confiar nas pessoas! Elas mentem demais. Pessoas não são confiáveis. E aquele que você pensava ser o amor da sua vida na verdade nunca foi merda nenhuma porque esse tal "amor da sua vida" na verdade não existe! E se existe só existiu amor da sua parte. E porque? Só anos de dor e uma esperança perdida. Uma esperança de algo que nunca foi verdade, uma esperança de uma mentira. Fazendo planos, sentindo-se completa, feliz e amada. Ah! Pelo amor de Deus! Quão cega e estúpida a gente pode ser? Nada é certo, nada é para sempre. A dor se transforma em raiva, a saudade se transforma em rotina, o que era verdade sempre fora mentira. Tudo não passava de uma brincadeira, uma ilusão... Uma boa ilusão mais que atrasou alguns anos da minha vida. E pra quê? Pra ver que no final aquilo lá não tem futuro. É apenas uma distração que na verdade nos mata ainda mais. Machuca, nos fere e nos engana. Cansei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê a sua opinião, lembrando que cada um tem a sua, por isso, evitemos discussões.