domingo, 3 de fevereiro de 2013

Eu não quero mais um conto de fadas, não quero mais esperar por um príncipe azul que não existe, não quero mais sonhar com coisas banais, quero a realidade. Quero o viver, quero o sentir! A vida vai me dar algo, uma hora, eu sei que a minha vez vai chegar... Enquanto isso eu vou vivendo a minha vida, vou correndo atrás dos meus sonhos, correndo atrás dos meus objetivos. Vou viver a realidade porque os sonhos só vão se cumprir quando eu abrir os olhos. Vou encarar a vida com seus altos e baixos, vou começar a correr atrás do que eu quero pra mim, vou viver comigo. Vou me amar em primeiro lugar, mas sem esquecer dos outros. Vou ser mais pra mim, e não pelos outros. Vou trilhar o meu caminho, esquecer o passado e vou ser feliz com o que eu tenho e agradecer pelo o que eu vivi. Então, adeus passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê a sua opinião, lembrando que cada um tem a sua, por isso, evitemos discussões.