segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Metas

Eu tenho uma meta, eu quero ser psicóloga. E eu vou ser! Eu vou! Porque eu já coloquei na minha cabeça, eu vou estudar, vou tentar de todas as formas e agora com isso que aconteceu só prova ainda mais o que eu quero! Eu quero ser psicóloga e eu vou ser! Eu vou ter tudo o que eu quero, porque eu vou lutar, vou me matar pra ter tudo o que eu quero. Não to nem aí com quem não me apoia, quem gostar realmente de mim vai me apoiar. Eu to chorando, de raiva e de determinação. Porque eu quero que esse momento seja gravado pra quando eu estiver cansada eu lembre disso. Eu não quero esperar pelo consentimento de ninguém quando eu quiser algo. Nunca! Eu nunca vou deixar que homem nenhuma queira me manipular, queira me rebaixar. Chega! Acabou! Eu não aceito mais. Quer respeito, tem que me respeitar. E o mais importante ainda, se quer respeito tem que se respeitar á si próprio. Eu cansei de sempre tomar na cara e ficar chorando aí pelos cantos. Vai me derrubar? Ok, mas não esquece que quando eu levantar vai ser bem mais forte e mais preparada. Amigos? Eu tenho, conheço cada um. Cansei de forçar amizade, quer gostar de mim? Que bom. Não quer? Que se foda também. Porque ou eu te amo ou te odeio, se não for nenhum dos dois pode ter certeza de que você não existe na minha vida. Pode falar o que quiser de mim. Fala. Pode falar. Só não esquece que a vida é um círculo e tudo que vem volta. Eu vou conseguir ter a minha casa, meu carro e tudo o que eu quiser com o meu esforço! Eu vou suar pelo o que eu quero, eu quero merecer tudo o que eu conquistar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê a sua opinião, lembrando que cada um tem a sua, por isso, evitemos discussões.