sexta-feira, 13 de julho de 2012

Sabe eu parei de me importar com certas coisas. Não precisa de mim? Muito menos eu de você! Não fala a verdade pra mim? Eu não acredito em nenhuma palavra que sai da sua boca. Eu cansei de ficar esperando por pessoas que não dão a mínima pra mim, quer saber? Foda-se! A vida ta aí e ela não fica esperando as pessoas crescer. Ninguém ta livre de errar, mas continuar teclando na mesma tecla e sabendo que é errado, aí meu bem é safadeza. A vida é sua, eu sei o que eu quero e só Deus para me dizer do contrário. Agora sabe o que eu tô fazendo? Vivendo. Não como alguém que eu não sou, mas como alguém que sabe quando pode ou quando não pode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê a sua opinião, lembrando que cada um tem a sua, por isso, evitemos discussões.