sexta-feira, 13 de julho de 2012


I found the love today.
Depois de tanto tempo sofrendo por uma pessoa que nem se importava comigo, o sol bateu no meu rosto e me fez acordar para o mundo. Eu não estou vivendo para encontrar meu príncipe e viver feliz para sempre. Eu estou vivendo para a cada dia que se passa eu encarar meus medos, superar minhas metas e seguir a minha vida após as quedas.
Nada dura para sempre, nem mesmo a nossa vida.
Eu não sei o que me espera amanhã, talvez eu faça as mesmas coisas de sempre, ou talvez aconteça algo que me faça mudar de rotina. Eu não sei o que vai ser do meu futuro, e eu não sei se vou conseguir apagar o passado que está logo atrás de mim, sempre, sem me deixar esquecer de nada.
Eu necessito urgentemente de duas coisas, mas eu estou separando-as para não haver conflito. Eu preciso de um futuro e de um amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê a sua opinião, lembrando que cada um tem a sua, por isso, evitemos discussões.