quinta-feira, 24 de maio de 2012

 
Sabe, quando eu olho para o passado eu sorrio com lágrimas nos olhos.
Porque só de saber que houve um tempo em que eu não me importava com nada, que eu não via os problemas que a vida colocava na minha frente, só de saber que eu fui uma criança me faz feliz. Porém me deixa com um certo medo; medo de pensar que agora estou me tornando adulta, que as minhas decisões, as minhas escolhas vão ter uma consequência caso for a errada... Tudo deve ser muito bem analisado, estar no modo perfeito, para que mais pra frente, eu apenas colha as coisas boas que eu cultivei e não as ruins... Olhar para o passado e não ficar com os olhos cheios de lágrimas é difícil, pois ficou para trás muita coisa que já me fez feliz um dia, mas que sei que se hoje ainda estivesse comigo não seria a mesma coisa. Sinto falta das pessoas que perdi, mas estou feliz por elas terem passado na minha vida. Nunca vou me esquecer de nenhum deles, pois estão todos dentro da minha caixa de memórias. Só espero que eles se lembre de mim também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê a sua opinião, lembrando que cada um tem a sua, por isso, evitemos discussões.