terça-feira, 22 de maio de 2012

Eu vivo sempre buscando novos caminhos, novos horizontes, novas metas... Vivo sempre buscando o novo; porque não gosto da mesma coisa por muito tempo. Estou em constante mudança de mim mesma. Pois é, deve ser estranho. Eu cansei de acreditar e ficar sonhando com contos de fadas no qual um príncipe lindo virá me salvar e vamos nos apaixonar.. Não quero isso! Não! Porque eu não gosto disso! Gosto do diferente, gosto daquilo que é meu, e na maioria das vezes gosto do que eu crio... Cada um tem seu gosto, mas cada um tem a sua personalidade também né. Deve ser por isso que acabo afastando as pessoas, pelo motivo de eu viver em mudança que ninguém para na minha vida, pois eu não permito. Mas o mais engraçado de tudo isso é que sou eu quem chora á noite por me sentir culpada por amar somente a minha mãe e ninguém mais; sou eu quem me sinto egoísta por estar sempre gravando cada vírgula errada que as pessoas me falam e estar sempre procurando um modo de atingir aquela pessoa também... Este é o meu defeito. Ou talvez seja uma coisa boa, não sei. Achar que quando um pode, o outro também passa a ter direitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê a sua opinião, lembrando que cada um tem a sua, por isso, evitemos discussões.