sábado, 21 de abril de 2012

E quando eu estiver com lágrimas nos olhos e alguém me perguntar. O que você tem? Eu vou dizer, eu tenho problemas que não são fáceis de resolver. Tenho uma vida e um futuro pra correr atrás, tenho que estar sempre firme e com orgulho nos ombros pra não deixar que ninguém me derrube. Eu tenho que ser forte 365 dias e ainda assim conviver com o que eu ouço, com as coisas erradas e absurdas que fazem, eu tenho que ouvir e ficar calada porque se eu falar vou acabar sendo realista demais e isso pode causar efeito contrário. Vou dizer que tenho que sorrir mesmo quando a minha vontade era simplesmente ficar com um fone de ouvido, uma musica alta e esperando as horas passar até o próximo dia chegar... Mas aí eu simplesmente suspiro e digo: sei lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê a sua opinião, lembrando que cada um tem a sua, por isso, evitemos discussões.