sexta-feira, 6 de abril de 2012

Amor Perfeito.

Meu eterno amor. Nunca vou encontrar alguém como você e amar da mesma forma que te amei. Você foi o primeiro e o primeiro a gente nunca esquece. Hoje já estou mais forte, posso me lembrar dos bons momentos que tivemos juntos e sorrir - não chorar como antes. Agora me recordo de quando você me falava: "te amuh minha princesinha". Uma característica que ninguém nunca vai substituir, da forma que você me chamava de princesinha e como falava que me amava... Eu nunca vou esquecer. De quando a gente ficava junto, do amor que tínhamos um pelo outro. Me sinto tão feliz por ter encontrado você porém tão triste ao perceber que o perdi tão cedo. Você me deu uma felicidade que nenhum outro nunca vai me dar. Mesmo sumindo, sempre fazia meu coração bater mais rápido e mais lento ao mesmo tempo quando o via. E quantas vezes larguei tudo por você, só pra ficar com você. Acho que ainda faria isso até hoje se o visse. Porque apesar da saudade, meu coração será sempre e sempre teu. Já tentei gostar de outros, mas é de você quem eu mais sinto falta. Eu sempre te chamei de "taladoh"... Nossa como eu sinto a sua falta. Eu sempre vou amá-lo, mas eu decidi. Por mais que seja complicado, eu vou seguir em frente, não posso viver pra sempre te esperando. Mas uma coisa é certa, meu coração é pra sempre teu.


Taladoh sóda Princesinha <3
Fuck&Hellmans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê a sua opinião, lembrando que cada um tem a sua, por isso, evitemos discussões.