quarta-feira, 6 de junho de 2012

"Sabe, o sorriso dele é bonito. Mas aquele jeito de menino metido não me agrada. Não sou de ficar olhando para ele, pois esta sempre rodeado de meninas, mas quando o vejo, parece que algo nele me puxa. Deve ser besteira. Nem se quer o conheço. E nem quero, pois vai pensar que sou uma garota qualquer. Não sou. Que apenas fique me olhando, e que não olhe muito também. O jeito dele, jeitão meio desarrumado, boné virado para trás, camisa comprida. O típico. Mas não estou interessada. Talvez ele seja o mais bonitinho, o que mais me chame á atenção... Mas mesmo assim não significa que vou cometer os mesmos erros. Não! Chega. Será diferente. Mas um nome não é muita coisa, é? Só um nome...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me dê a sua opinião, lembrando que cada um tem a sua, por isso, evitemos discussões.